9set/120

Exclusivo:Coronel Fraga e a caneta que fala

Blog do Mino:

O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, coleciona um arsenal que é capaz de varrer adversários da politica do DF. O ex-deputado e coronel da PM/DF Alberto Fraga tentou fazer oposição a Agnelo, no inicio de seu governo.

Uma operação da Policia Civil do DF localizou um bunker que o coronel usava para tratar de negócios, ali foi uma surpresa, no cofre estava uma caneta que não era usada para chancelar documentos, na verdade, o coronel brincava relembrando os tempos da ditadura. A caneta, agora revelado com exclusividade pelo QuidNovi, camuflava um equipamento que filmava e gravava tudo o que se passava por ali. Só não se sabe qual era a intenção do coronel, mas o conteúdo explosivo chegou às mãos da justiça....

O governador Agnelo neutralizou as criticas que Fraga fazia de seu governo e mais, mandando recado, fez o coronel relembrar dos momentos em que ele mesmo brincou de araponga. O fato é que o coronel tentou resgatar sem sucesso o equipamento que estava na mão do governador.

O processo corre em segredo de justiça, mas oque se comenta nos bastidores, é quem seria o rapaz menor de idade que frequentava aquele bunker, e quantos crimes cometidos ficaram armazenados naquela caneta. Agnelo alcançou seu objetivo. O silêncio de seu adversário.