4set/120

Agnelo começa a definir prioridades e vai ás ruas

 

O grupo de oposição ao governador Agnelo Queiroz já começa a dar sinais de preocupação com a pré-disposição do chefe do executivo em largar ás salas do Pálacio do Buriti e definir ás prioridades de seu governo junto ás comunidades das cidades satélites.

Nos últimos dias, lideres aliados do Pálacio do Buriti entendem que existe condições reais de melhorar o desempenho da gestão Agnelo Queiroz. Para isso, precisa háver investimentos pesados nas cidades satélites ; " Se o governador decidir ir pras ruas e mostrar resultados na infra-estrutura da regiões administrativas. A coisa muda!" - acredita um presidente de um partido da base aliada.

No final do mês de agosto o governador Agnelo Queiroz fez algumas inaugurações na cidade de Brazlândia. O encontro serviu para aproximar  o governador das comunidades mais carentes e definir de forma prática o modelo de gestão que o DF espera dele ;

" Nós ficamos  felizes com a presença do governador aqui no assentamento. Foi bom que ele veio e trouxe a nossa tão sonhada Creche" - disse, Maria Aparecida, moradora da Quadra 34. Vale lembrar que por onde passou em inaugurações de obras de seu governo, Agnelo Queiroz, foi bem recebido.

fonte: Redação