23out/120

Brazlândia: Administrador ficou “mau na fita”

Embora tenha ido prestigiar o IV Baile da Primavera da Melhor Idade, o administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha. ficou mau na fita em virtude de não ter ficado até o final do evento.

Ao ser chamado para compor a mesa, o administrador da cidade simplesmente desapareceu!. Os presentes ficaram abismado tendo em vista não ter ficado um único representante do GDF no evento para representar o chefe do executivo local. Esperamos que a assessoria de comunicação da administração  se pronuncie sobre essa gafe.

ADMINISTRAÇÃO EMITE NOTA AO BLOGDOGBU

Conforme a nota divulgada pelo Blog GBU no dia 23 de Outubro, o Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha prestigiou com toda atenção o Baile da Primavera, mas não pode permanecer até o final por ter assumidos compromissos anteriores. E no convite feito ao mesmo pela coordenação do evento não estava previsto a presença do Administrador na composição da mesa de jurados.

A Administração Regional tem todo o respeito pelo trabalho realizado pela Obra Social Santa Izabel, e em nenhum momento o chefe do executivo local desrespeitou o evento conforme divulgado em blogs da cidade, pois quando precisou se ausentar da o mesmo comunicou a responsável Irmã Ilze, que no mesmo instante agradeceu ao Administrador pela presença.

Inclusive ontem (23), a comissão organizadora e os vencedores do concurso estiveram na Administração Regional para agradecer ao Administrador Regional, Bolivar Rocha pelo apoio e o incentivo que tem dado à instituição.

 

fonte: Redação

foto: Brazrural