12jul/120

Brazlândia: Bolivar Rocha recebe visita do Secretário Maurício Canovas

Nesta quarta-feira (11), o Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha recebeu a visita do Secretário Adjunto da Secretaria de Obras, Maurício Canovas e do Subsecretário de Obras e Convênios Especiais, José Tenório. 

Durante o encontro as autoridades visitaram as obras da cidade, como a duplicação da via na quadra 12 norte, a implantação de calçadas e estacionamento em frente à Creche na Vila São José e a Escola Classe 09.

A boa notícia para a comunidade de Brazlândia é que vai ser finalizada a obra da quadra 12 norte, e o Presidente da Novacap solicitou ao engenheiro do órgão que fizesse um levantamento para possível duplicação da via.

Outro espaço visitado por eles foi um canteiro vazio entre as quadras 47/48 da Vila São José, que irá receber o Projeto Veredas, que prevê implantação de campo sintético, parquinho, ciclovia, calçamento, pista de Cooper, PEC entre outras obras. 

Mauricio Canovas destacou que todas as benfeitorias que estão sendo realizadas em Brazlândia tem total empenho do Governo do Distrito Federal e do Governador Agnelo Queiroz. 

O Administrador Bolivar Rocha afirmou que o Governador Agnelo Queiroz está cumprindo os compromissos de campanha feitos com a comunidade de Brazlândia.  “As mães sempre sonharam com uma creche, e agora o governador está realizando com a implantação de período integral. O lazer está garantido com a construção da praça na quadra 34 entre outras obras importantes que vamos começar em breve, como o asfalto na quadra 33 e a revitalização do Balneário Veredinha”, salientou.

As benfeitorias em Brazlândia estão sendo possível graças ao trabalho conjunto do Governo do Distrito Federal, Administração Regional de Brazlândia e  Secretaria de Obras.