2jun/120

Brazlândia: Célia do Hospital quer grupo forte

A coordenadora do distrital Cristiano Araújo em Brazlândia, Célia do Hospital, decidiu que vai buscar o fortalecimento do grupo politico de Cristiano ainda em 2012; " Vou falar com o coordenador, Damião Miguel, para buscarmos alternativas no sentido de estarmos preparados para 2014. Para isso, vamos abrir frentes que ampliem nossa participação dentro do projeto" - declarou.

O distrital já inaugurou o seu espaço popular na cidade e deverá manter agenda frequentes dentro da cidade para ampliar sua base. Procurado pelo o blogdogbu o distrital ressaltou o trabalho de Célia;

"Tiramos o Damião de Brazlândia para ampliar o trabalho para o DF. Naturalmente  escolhemos para manter nosso trabalho em Brazlândia uma pessoa que tem conhecimento, carisma e acima de tudo nossa confiança" - disse o distrital sobre sua nova coordenadora.

Vale lembrar que o distrital Cristiano Araújo já conta com os apoios dentro de Brazlândia do dirigente politico Damião Miguel, assim como de Elias Alves e do popular Carlinhos da Farmácia.