2out/120

Brazlândia recebe Ação Globo Cidadania

No sábado (29) a comunidade de Brazlândia participou da Ação Globo Cidadania, que foi realizada na Praça da Bíblia pelo SESC, TV Globo e Administração Regional de Brazlândia.  Durante o evento vários serviços foram oferecidos para os participantes como Assistência  Odontológica, Saúde Ocular, Oficinas de ciências, reciclagem, sustentabilidade e ações culturais. As crianças aproveitaram o dia para dançar, pular e brincar nas atividades de recreação.

O Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, prestigiou o evento e agradeceu ao Presidente do SESC, Adelmir Santana e toda equipe da instituição na realização da Ação na cidade.  “É importante esta comunidade ter acesso à saúde bucal, ocular, leitura, tecnologia, pois muitos que participam desta ação às vezes não têm a oportunidade de ir a um dentista, e esta parceria da Administração Regional, SESC e Tv Globo proporciona isso à população”, salientou

A ação também contou com a participação do presidente do Sesc-DF, Adelmir Santana, que destacou a importância desta ação. “É de grande relevância a realização de ações como esta em locais onde a população é carente, pois eles precisam de uma atenção especial. É por isso que colocamos a disposição mais de 140 funcionários para participar de um evento deste para que a população seja bem atendida”, afirmou.

O presidente do Sesc e o Administrador, aproveitaram o evento para lembrarem a construção da quadra poliesportiva na cidade, que será instalada na quadra 01 do Setor Veredas. O complexo contará com a quadra coberta, banheiros e vestiários que em breve será entregue para a comunidade. Brazlândia está sendo a cidade piloto no projeto SESC Comunidade, que terá um investimento de R$ 600 mil no espaço. O principal objetivo deste projeto é levar o esporte e a educação para os jovens de Brazlândia. Informações: Ascom Brazlândia.