26set/120

Brazlândia vai receber Ação Globo Cidadania

Em comemoração aos 66 anos de fundação do SESC, será realizada na Praça da Bíblia no dia 29 de setembro (sábado), às 09h, a Ação Globo Cidadania. O evento proporcionará para a comunidade ações na área de Saúde, Assistência, Nutrição, Esporte e Cultura. A atividade é uma parceria do SESC, Tv Globo e a Administração Regional de Brazlândia.

Durante todo o dia serão oferecidas atividades para a população como: apresentação de grupos de danças, mágico, palhaços, recreação com pingue-pongue, dominó, dama, brinquedos infláveis, atendimento ocular e odontológico, BiblioSesc, Tenda de Inclusão Digital e show artístico. Todas as atividades são gratuitas. 

Na ocasião, o SESC fará o lançamento do Projeto Sesc Comunidade em Brazlândia, que será a cidade piloto a receber este tipo de benefício da instituição. O projeto prevê a instalação de uma quadra poliesportiva com vestiários e banheiros que será construída na quadra 01 do Setor Veredas. A obra está prevista para começar no mês de outubro e dentro de quatro meses será entregue para a população.

Para o Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, é de grande importância à realização deste evento do SESC na cidade, e também a implantação do projeto piloto. “Estamos plantando a semente desta instituição tão importante na nossa cidade e vamos trabalhar junto ao governador Agnelo Queiroz a vinda do SESC para Brazlândia”,salientou.

fonte: Ascom Adm. Brazlândia