12jul/120

Demóstenes ameaça abrir saco de maldades

247_ O ex-senador Demóstenes Torres sempre manteve uma postura cordata enquanto tentava manter o seu mandato. Fugiu da imprensa, sempre ávida por suas declarações polêmicas. Evitou até mesmo rebater seus colegas acusadores. Cassado, porém, a situação mudou de figura.
 
Ontem mesmo, no microblog Twitter, Demóstenes atirou contra o senador Humberto Costa, relator de sua cassação no Conselho de Ética: “Onde estão as provas dessas relações promíscuas? São as mesmas que o sr. sofreu no escândalo dos sanguessugas?” Hoje, duas notas publicadas no jornal O Hoje, de Goiânia, revelam que Demóstenes está com sangue nos olhos.
 
As informações da coluna Xeque Mate, da sempre bem informada jornalista Suely Arantes, soam ameaçadoras. Citando pessoas ligadas a ao ex-senador cassado, “os que restaram”, uma das notas alerta “os paladinos da moralidade que agora são maioria no Congresso Nacional que é bom não carregar nas críticas ao ex-senador para se enquadrar no espetáculo do holofote.”

E conclui, na segunda informação, que o ex-senador pode abrir seu saco de maldades: “Segundo eles (os poucos assessores), Demóstenes conhece muito bem as fragilidades de cada um dos que estão lhe atirando pedras e promete revelar histórias cabeludas (com documentos) dos ‘vestais’, já que a partir de ontem ele não tem mais nada a perder.”

 

fonte: estaçãodanoticia