1jul/120

Diego Souza nega saída do Vasco: ‘São só especulações’

Camisa 10 começou partida no banco de reservas e gerou boatos. Cristóvão reafirma importância do meia e diz que mudança foi tática

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

A barração de Diego Souza foi uma surpresa em São Januário. Logo começaram boatos de que ele poderia ser negociado e o banco de reservas seria uma maneira de evitar escalar um jogador que não estivesse 100% concentrado. O São Paulo apareceu como possível destino. No entanto, o próprio camisa 10, que entrou no segundo tempo para selar a vitória vascaína sobre a Ponte Preta por 3 a 2, tratou de desmentir qualquer negociação.

- São só especulações. Não estou sabendo de absolutamente nada. O que importa é o Vasco ter conseguido uma importante vitória e ter voltado à liderança - afirmou na saída de campo.

Alheio aos boatos, Cristóvão Borges disse que não precisa nem falar para a diretoria vascaína segurar o jogador. Segundo o treinador, que garantiu que não se envolve em negociações, todos sabem da importância do camisa 10 para o elenco. 

- Sou treinador e cuido de tática. Não tenho envolvimento com negociação e não preciso falar para ninguém da importância do Diego para o time. A mudança foi em função do que a gente conhecia da Ponte. Acabamos tendo dificuldade e corrigimos no segundo tempo - explicou o comandante.

Com a vitória, o Vasco alcançou 16 pontos e é líder isolado do Campeonato Brasileiro. Os jogadores vão ganhar o domingo de folga e se reapresentam na próxima segunda-feira, às 9h (de Brasília), em São Januário. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

 

fonte: Portal G1