8jun/210

Eleições 2022: “Vamos transformar Brazlândia em um campo de guerra contra a reeleição do Iolando”, diz pré-candidato

Velhos adversários deverão se juntar contra o parlamentar e seu projeto de reeleição

O processo político de 2022 em Brazlândia deverá trazer uma verdadeira revolução no campo das idéias dos velhos inimigos do passado. A proposta em debate pelo o grupo oposicinista da cidade tem como alvo principal  evitar a qualquer custo a reeleição do atual Deputado distrital Iolando Almeida.

Os grupos de pré-candidatos já firmaram desde já entendimentos de colocarem a metralhadora giratória em apenas uma direção e com isso, devem poupar uns aos outros e servirem de forma coletiva a cabeça de Iolando Almeida como prato principal no processo eleitoral de 2022 na chamada "rede da intriga".

Brazlândia será palco de união das mais inusitadas na história política da cidade e o jogo promete ser pesado contra o projeto de reeleição do candidato do PSC.

Chegar cambaleando em 2022

O parlamentar da região Iolando Almeida deverá começar a sofrer ataques dos mais ferozes a partir do 2º semestre de 2021 e segundo um pré-candidato o projeto deles é que Iolando chegue cambaleando no início do ano que vem;" Vamos intensificar nas redes sociais uma campanha para desgastar ele. Queremos ele em rota de colisão com a comunidade. Em 2022 queremos que ele chegue extremamente fraco e não sei se aguentará sair às ruas para pedir votos", disse um raivoso pré-candidato que pediu anonimato.

Os primeiros alvos

Em vertentes diferenciadas o mesmo pré-candidato não esconde que o alvo inicial da operação desgaste a Iolando Almeida passa pelas obras inacabadas, promessas não cumpridas e posturas que causam desconforto em meio a sociedade.

Ele afirma que faixas serão encontradas nas madrugadas para ver a cidade sendo acordada com os questionamentos ao parlamentar a promessas não cumpridas;" Espero que o deputado dê conta de explicar o inexplicável a comunidade quando nossas faixas estiverem nas ruas", disse.

Em resumo a guerra deverá começar muito em breve e chegou a hora de "separar as crianças dos homens."

Façam suas apostas!

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn