11out/21Off

Eleições: Dossiês, gravações, jogo sujo, encruzilhadas, conspirações e casos amorosos

O processo eleitoral que se aproxima deverá trazer cenas das mais diversas e ações consideradas as mais sujas da história política do Distrito Federal.

Os grupos políticos resolveram entrar em ação faltando dois anos para o processo eleitoral e muitos dossiês estão sendo construídos de forma silenciosa e segundo os bastidores, profissionais nada convencionais de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro foram contratados para se hospedarem na cidade e darem o apoio necessário na busca de informações com vistas a desconstrução de muito "peixe grande" da política local.

Segundo fontes alguns "peixões" serão fritos como piabas nesse jogo macabro da política local.

Aliado, só que não...

As conspirações estão a todo vapor, aliado que não é aliado e o jogo da intriga renovando as energias daqueles que estão planejando dar a velha rasteira nos 45" do segundo tempo no jogo eleitoral.

Uma casa na região do Lago Sul do DF e outra em Goiânia deverá pautar a agenda moral da eleição de 2022, sem falar que os arapongas conseguem alcançar ações de figuras políticas do DF em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e até no frio de Porto Alegre. Mas como dizem as velhas raposas;" chumbo trocado não dói". E em 2022 teremos uma artilharia pesada para presenciamos na briga pelo o poder.

Orelha em pé

Algumas figuras do legislativo local demonstram preocupação com o que vem por aí, até parece que prevêem uma "agenda moral" destruidora ao futuro de pelo menos dois deles no início de 2022.

Não podemos negar que ninguém gostaria de está na pele deles principalmente para quem pretende disputar a reeleição. O futuro é obscuro para essa dupla da Câmara Legislativa.

Vai ter de tudo em 2022

A pauta dos bastidores político mostra ações das mais diversas como construção de dossiês, gravações comprometedoras, jogo sujo, encruzilhadas, conspirações e até casos amorosos que destruirá reputações na reta final da campanha no ano que vem.

Com esse cenário próximo de acontecer, só nos resta esperar...

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn