15jan/220

Eleições: PSD dividido e ameaças de revoada em massa

Pré-candidatos já começaram a se reunir para negociarem em bloco dentro do PSD ou em outra legenda, se não der certo, podem armar saída coletiva

Pré candidatos incluindo três do PSD já começaram a se organizar

O processo político já está em pleno vapor, decisões estão sendo tomadas e muitas surpresas podem acontecer até março desse ano.

No PSD uma parcela significativa de pré-candidatos resolveram se unir para buscar uma disputa mais igualitária em busca de uma cadeira na Câmara Legislativa do DF .

Por incrível que pareça o principal empecilho para uma parte desses pré-candidatos é a possível permanência do deputado da legenda Robério Negreiros no partido com vistas as disputas legislativas.

Desembarque programado

 Pelo menos os principais nomes do partido já comunicaram de forma antecipada ao comandante da legenda Paulo Octávio que a disputa no PSD não poderá ter um "tubarão" e o restante do cardume de "piabas", por isso a missão de Paulo Octávio será comunicar a Robério Negreiros que a conta não fecha na legenda com a presença dele.

Se Robério insistir em ficar o desmonte será geral nas fileiras do PSD. Mas existe a alternativa de Negreiros convencer Renato Santana, Cristiano Araújo e Risomar a ficarem na legenda para reeleger ele para seu terceiro mandato.

Façam suas apostas

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn