29set/210

Empresário patriota, Luciano Hang está preparado para enfrentar o senador corrupto na CPI

O empresário Luciano Hang chegará hoje (29/9) em Brasília para seu depoimento à CPI da Pandemia. Ele está preparado até os dentes para o embate. Os próprios senadores já foram alertados que Hang, caso sinta-se desrespeitado, está disposto a dizer que quem responde a inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de corrupção é o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL).

Embora muitos desses inquéritos já tenham sido arquivados, há outros em andamento há anos. Esse confronto será top demais! De um lado, um homem sério, patriota, empresário que gera milhares de empregos e impostos ao Brasil. De outro, um senador corrupto que há anos consegue se manter no poder  e envergonha o país.

E por último, essa CPI foi criada para atacar o presidente Jair Bolsonaro e acobertar os crimes cometidos por governadores corruptos que receberam dinheiro da União e desviaram recursos.

Até o filho do relator, que é governador de Alagoas,  é investigado. Mas essa CPI nunca quis ouvir o lobista Carlos Gabas, que criou o Consórcio Nordeste e onde há farto desvio de verba pública na pandemia. E também a CPI não convocou nenhum governador nem prefeito para depor.

Essa CPI é uma vergonha aplaudida por ignorantes, corruptos, oportunistas e antipatriotas. Simples assim.

Donnysilva

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn