3jul/120

Entrevista de Andressa motiva novo pedido de convocação de Cachoeira

Foto

O deputado Luiz Pitiman (PMDB-DF), membro titular da CPI mista do Cachoeira, apresentou requerimento solicitando uma nova convocação do principal acusado, Carlos Augusto Ramos, para prestar depoimento.

O requerimento deverá ser votado na próxima reunião administrativa, quinta-feira. O parlamentar reconhece que Cachoeira se recusou a falar no primeiro depoimento, mas um fato novo pode indicar a mudança de atitude do acusado.

O que motiviou a iniciativa de Pitiman foi a entrevista concedida domingo passado ao programa "Fantástico" pela mulher do contraventor, Andressa Mendonça.

Ela afirmou que seu marido "tem muito a dizer ao Brasil" e que "gostaria muito de falar". Em outro requerimento, Pitiman também pediu a designação de uma comissão de três membros da CPMI para visitar Cachoeira na penitenciária da Papuda, a fim de verificar as consdições do contraventor no cárcere, em razão de afirmações de sua mukher, na mesma entrevista, de que ele estaria "deprimido", sob medicação e consultas semanais a um psiquiatra.

 

fonte: blogdoclaudiohumberto