15jul/120

Festa no Recanto das Emas com temática saudável

Festa Julina da Paróquia São Gabriel Arcanjo, realizada há mais de 12 anos, é uma das alternativas para diversão e lazer dos moradores neste final de semana

A Administração Regional do Recanto das Emas, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Paróquia São Gabriel Arcanjo, promovem neste final de semana, sábado (14) e domingo (15) a Festa Julina da Paróquia São Gabriel Arcanjo. A entrada é gratuita e a festa começa a partir das 19h, no estacionamento da Quadra 201 lote 19 do Recanto das Emas.

A estimativa é de que dez mil pessoas participem dos dois dias de festa, que terá as tradicionais barraquinhas de comidas típicas, apresentações de grupos de quadrilha da própria paróquia e atrações musicais, como as bandas Encosta Neu, Forro Atraente, Gabriel Lener e a dupla de música sertaneja, Júlio César e Cassiano.

Para o administrador regional do Recanto dos Emas, Stênio Pinho, além de ser um dos eventos mais tradicionais da cidade, a festa é uma manifestação cultural que une a comunidade e, por ser proibida a venda de álcool, vincula lazer dos moradores a uma conduta mais saudável. “Com eventos como a Festa Julina da Paróquia São Gabriel Arcanjo, o GDF manifesta, mais uma vez, o seu compromisso em construir, junto com a população, um novo caminho para a nossas cidades”, afirma. Informações: Agência Brasilia.