1jun/120

Fiscalização retira seis edificações de áreas públicas

Operações de fiscalização contra ocupação irregular retiraram seis edificações erguidas em áreas públicas, nesta quinta-feira (31). Os órgãos do GDF passaram por Ceilândia, Paranoá e Águas Claras. As construções não autorizadas foram detectadas em ações de vigilância realizadas na última semana.

A maioria das edificações retiradas estava construída no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Uma delas, na Chácara Santa Rosa, tinha 20 m² de área construída. Outra edificação foi retirada na Chácara 02, tinha 35 m². Em um terreno ao lado da Chácara União a fiscalização retirou uma edificação de 20 m². Na Chácara 37B Conjunto A, ao lado da Vila Madureira, acabaram erradicados uma edificação em madeira de 25 m² e 45 metros lineares de cerca de arame.

No Núcleo Rural Buriti Vermelho, na DF-270 KM 28, Paranoá, foram erradicadas uma edificação de 200 m², uma fossa e uma cisterna. No Setor Habitacional Arniqueira, em Águas Claras, onde o GDF atua sob força de ação civil pública, uma edificação foi erradicada na Chácara 85/28.

Fonte: Seops/estaçãodanoticia