4jul/120

Comunidade comemora iluminação pública em Brazlândia

A partir desta terça-feira (03), novos pontos de iluminação começaram a ser instalados em Brazlândia.

 Os locais que estão sendo beneficiados são a avenida entre as quadras 33 e 34 com 16 postes, a avenida comercial do setor veredas até a quadra 12 do setor tradicional, as duas áreas comerciais da Vila São José, Escola Classe 08 e a avenida da feirinha. São mais de 7 quilômetros de iluminação pública que a comunidade de Brazlândia está recendo neste mês.

São postes de concreto reto de 16 metros, com quatro, três e duas luminárias tipo pétalas, de 400 watts em cada poste. Esse investimento vai deixar Brazlândia mais iluminada proporcionando mais segurança para a comunidade.

 Outros setores da cidade, também receberam recentemente investimentos do Governo do Distrito Federal na iluminação pública, como Avenida Principal da quadra 45/55 da Vila São José, Avenida Principal, Posto de Saúde nº02, estacionamento do BRB e da Caixa Econômica Federal, em frente o terminal rodoviário, a Feira Central até o Batalhão da Polícia Militar, do balão do Rodeador até o balão da quadra 12 norte.

 O administrador Bolivar Rocha informou que o trabalho está atendendo a lista de prioridades da cidade. “O objetivo do Governador Agnelo Queiroz e da Administração Regional e dar mais segurança aos moradores, e para isso uma boa iluminação nas ruas é fundamental”, frisou.
 
O Governo do Distrito Federal em parceria com a Administração Regional e a Companhia Energética de Brasília estão trabalhando para deixar a cidade mais iluminada com a instalação de novos pontos de iluminação na cidade.