21jun/120

GDF investe na iluminação pública em Brazlândia

 A avenida principal do setor veredas até o balão do BalneárioVeredinha no setor Tradicional vai ficar mais iluminada. A partir desta quinta-feira (21) postes de iluminação estão sendo instalados na avenida. As ruas de Brazlândia estão ficando cada vez mais clara reforçando a segurança na cidade.

Outros setores já receberam este benefício como a Avenida Principal da quadra 45/55 da Vila São José, Avenida Principal, Posto de Saúde nº02, estacionamento do BRB e da Caixa, em frente o terminal rodoviário, a Feira Central até o Batalhão da Polícia Militar, do Balão do Rodeador até o balão da quadra 12 norte entre outros locais.
 
O administrador Bolivar Rocha informou que o trabalho está atendendo a lista de prioridades da cidade. “O objetivo do Governador Agnelo Queiroz e da Administração Regional e dá mais segurança aos moradores com uma boa iluminação nas ruas”. frisou o administrador Bolivar Rocha.
 
O Governo do Distrito Federal em parceria com a Administração Regional e a Companhia Energética de Brasília estão trabalhando na iluminação instalando novos pontos de iluminação na cidade.
 
 
fonte: Ascom Adm. Brazlândia