29set/120

Mantido processo seletivo para os conselheiros tutelares do DF

A primeira etapa do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, que é a realização do exame de conhecimento específico, será realizado no próximo domingo, dia 30, às 14h, na Universidade Católica de Brasília (UCB).

De acordo com o edital, todos os candidatos inscritos no processo de escolha devem estar presentes no local da prova – Universidade Católica de Brasília (UCB) – às 13h, uma hora antes do horário previsto para o início das provas, que terá duração de três horas.

Serviço: O quê: Prova de conhecimento específico para a função de Conselheiro Tutelar

Quando: 30 de setembro

Horário: 14h

Local: Universidade Católica de Brasília – Bloco Central e Bloco K – Campus 1 – QS 07, lote 01, EPCT, Águas Claras / Taguatinga/DF

Comprovante de inscrição

O comprovante gerado no período de inscrição para o processo de escolha de conselheiro tutelar ou a lista publicada no site da Universa indicando os locais de provas são considerados como comprovante definitivo de inscrição.

O comparecimento do candidato sem o comprovante definitivo de inscrição não acarretará penalidade alguma ao candidato. Todavia, é recomendável que o candidato imprima o comprovante de inscrição para facilitar o acesso ao local de prova. O candidato deverá, acessar o endereço eletrônico http://www.universa.org.br e verificar a indicação do seu local de prova.

É imprescindível que o candidato apresente documento de identidade original para participação no exame.

fonte: Secretaria da Criança