6ago/120

OITAVA RODADA, O GALO PERDE A LIDERANÇA

Ademar Gualberto

A equipe do MILAN é líder com 19 pontos, um jogo a menos na tabela comemora sua classificação antecipada, venceu a equipe do MIMOSO por 03 a 02, quer chegar no final da primeira fase na primeira fase na da liderança do campeonato.

 O vice-líder Atlético-A perdeu a chance de se isolar na classificaçao , com 18 pontos, um jogo a mais na tabela conseguiu arrancar um empate melancólico contra o Vila São Jose, depois de ficar em desvantagens no do placar por duas vezes, o empate em 02 a 02 foi muito comemorado pela equipe do galo que garantiu sua classificação antecipada, em um jogo muito disputado onde o goleiro do Vila, Eduardo, praticou defesas impossíveis, foi o destaque o jogo.

O F.C 88 é outra equipe que estar perto de sua classificação antecipada, com 16 pontos, na quinta feira dia 02/08 goleou a equipe do POTIGUAR de Águas Lindas por 08 a 01 fica dependendo de uma vitoria para carimbar o seu passaporte para o quadrangular da taça brazlandia.

a equipe do  CANDANGOS mesmo de folga foi beneficiado na rodada, não foi ultrapassado por nenhum de seus concorrentes continua no G-4 com dez pontos com chances de buscar a última vaga para o quadrangular.

Os demais resultado não houve surpresa, três equipes brigam por uma das duas vagas, no sábado dia 03/08 o RENNER ficou no 00 A 00 com o UNIDOS, jogo paralisado aos 19:00 minutos do primeiro tempo devido problema de iluminação no Chapadinha, já no domingo o Atletico-B derrotou o Novo Cruzado por 04 a 00,entra no grupo de chances  matemáticas de brigar pela última vaga para o quadrangular. Já o candangos folgou nesta rodada.

 

Att. Ademar Gualberto