15out/120

Papo de Boleiro: Ademar Gualberto

Ademar Gualberto

Na décima quita rodada já tem um novo líder

 A décima quinta rodada começou na terça-feira dia 09/10, o Mimoso-GO Venceu o Novo Cruzado por 03 a 00, entrou no G-4.

Na quinta-feira dia 11/10 no campo do atlético o Vila São Jose mostrou sua força, tenta apagar o fiasco do primeiro turno, remontou o seu elenco e já começa a colher resultados, já tinha quebrado a invencibilidade do Milan de 13 jogos, nesta rodada venceu o Unidos por 06 a 00 e assume a liderança com dez pontos.

No outro jogo da quinta-feira dia 11/10 no chapadinha o Milan venceu a equipe do Candangos por  03 A 02 e assume a Vice Liderança com nove pontos.

No domingo dia 14/10 na preliminar o Renner tenta se reabilitar de um inicio ruim do segundo turno, sob a orientação do ex-goleiro João Lima não tomou conhecimento da invencibilidade do Atlético-B, fez 02 A 00 no primeiro tempo, administrou o resultado, venceu o jogo agora com duas vitorias seguidas entra novamente na briga por um das vagas para o quadrangular do troféu LIFAB.

Também no domingo no jogo de fundo o  Atlético-A não consegue apresentar o mesmo futebol do primeiro turno, dos quatro jogos disputado venceu apenas dois, já amarga duas derrotas seguidas, mas vai brigar ate o fim.

 

Att.Ademar Gualberto