21ago/120

Papo de Boleiro: Com Ademar Gualberto

Ademar Gualberto

A ÚLTIMA VAGA FICOU  PARA A ÚLTIMA RODADA

A décima rodada começou na terça-feira dia 14/08, Unidos 02 X 02 Atlético-A, foi um jogo em que as duas equipes simplesmente cumpriam tabela, mas o Unidos mostrou que no segundo turno pode dar trabalho, deu uma melhorada no time e marcou seu primeiro pontinho com este empate.

Na quinta-feira dia 16/08 o Atlético-B 01 X 01 Potiguar de Águas Lindas, na gíria do futebol, as duas equipe morreram abraçadas, tem poucas chances de classificação.

No sábado dia 18/08, Novo Cruzado 01 X 02 Mimoso-GO, a equipe goiana avança rumo à última vaga, poderá chegar aos 18 pontos, só depende do seu  próprio desempenho nos dois últimos jogos.

No domingo dia 18/08, no jogo preliminar, Candangos 05 X 02 Renner, foi um dos jogos mais disputado da rodada, com este resultado só o Candangos tem chances de brigar pela última vaga, pode chegar aos 16 pontos, se  vencer o  último jogo contra o F.C.88 e torcer por uma vitória do Renner sobre o Mimoso.

No jogo principal do domingo 19/08, Milan 06 X 01 Vila, a equipe do Milan mostrou a sua supremacia diante dos adversários, além de acabar com as chances do Vila de brigar pela última vaga, ainda manteve-se invicto, o destaque da partida foi o jogador Jiló o (capitão) que comandou a equipe na goleada, marcando 02 gols.