30set/120

Papo de Boleiro: Com Ademar Gualberto

Ademar GualbertoDECIMA TERCEIRA RODADA-JÁ TEM UM LIDER

 A décima terceira rodada foi uma das mais disputadas do campeonato só o Atlético mantém 100% na competição tanto o quadro A e B tem duas vitorias.Na terça-feira feira  o Milan perdeu a invencibilidade para o Vila São Jose de virada por 02 a 01.

Na quinta-feira a equipe do Novo Cruzado tentando apagar o fisco do primeiro turno, fez algumas contratações, mostrou que pode ser diferente, num jogo sem muitas objetividades venceu o Unidos por 03 a 01.

O jogo transferido do  sábado  para o domingo,realizado  na cidade de Mimoso de Goias, em um jogo bem disputado a equipe de Mimoso conseguiu arrancar  um 02 a 02 contra o F.C.88, no final do jogo.

Ainda no domingo no estádio chapadinha, no jogo preliminar o Renner foi derrotado pelo Atletico-A por 01 a 00, um jogo brigado, muito difícil. Com a vitória o atlético assumiu a liderança do troféu Lifab.

No jogo de fundo o Atletico-B mostrou que vai brigar para estar entre os quatro, venceu a equipe do Candangos de virada por 03 a 02, assumiu a vice liderança do troféu Lifab, em suma: a rodada foi muito boa para os atléticos.

Ademar Gualberto