17jun/120

Papo de Boleiro: Com Ademar Gualberto

FUTEBOL AMADOR

 

COMEÇOU A BRIGA PELO TÍTULO BRAZLANDENSE 2012

Depois de muitos ajustes na tabela começou neste domingos 17/06 o campeonato amador de Brazlândia 2012 com três jogos, no estádio chapadinha com rodada dupla, na abertura o campeonato num jogo bem disputado a equipe do F.C 88 venceu a equipe do Renner por 2 X 0.

Mas o destaque ficou por conta da equipe do Milan depois de ficar afastado das competições organizadas pela LIFAB, em 2011 voltou com muita disposição, no segundo jogo no estádio chapadinha, aplicou uma goleada impiedosa de 6X1 na equipe do Unidos que não teve muito o que fazer, com a sua equipe em formação e com muitos jogadores inexperiente na primeira divisão não conseguiu evitar a derrota. Vai ter que reforçar a sua equipe.

O jogo mais esperado da rodada aconteceu entre Atlético-A X Candangos, o atlético com seu time bem reforçado teve dificuldade para derrotar o seu adversário, a garotada do candangos encarou os experientes do atlético, num jogo corrido com lances individuais. O primeiro gol só saiu aos 4 minutos do segundo tempo, Claudinho marcou de pênalti para o atlético, mas o empate veio aos 11 minutos com Fernando Barbosa, e aos 26 minutos Marquinhos Brazlandia de falta deu a vitoria para equipe da casa por 2 x 1, destaque ficou para o goleiro Abrão que fez defesas milagrosas.

A rodada será complementada na terça-feira dia 19/06 joga, Novo Cruzado X veredas, na quinta-feira dia 21/06 Atlético-B X Potiguar e na sexta-feira 23/06, fechando a rodada joga Mimoso X Vila São Jose, todos os jogos no campo do Atlético ás 20:00 horas.

 

fonte: Ademar Gualberto