23jul/120

Papo de Boleiro: Com Ademar Gualberto

Ademar Gualberto

FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO / SEXTA RODADA

A sexta rodada foi uma da mais emocionante do campeonato, na terça-feira dia 17/07 a atlético-B conseguiu um empate heróico contra a boa equipe do Mimos-GO placar de 1 X 1.

Já na quinta-feira dia 19/07 os favoritos ao titulo se enfrentaram, jogo de líder contra vice líder, o jogo mais esperado da semana, cheios de ingredientes de um clássico, muitos insultos entre os dirigentes, muitos falatórios, mas os dois times se respeitaram, o resultado foi o inesperado, 0 X 0, para a frustração de torcedores que lotaram a arquibancada coberta do estádio chapadinha, não alterou as posições na tabela, Altetico-A com 14 pontos e o Milan com 13.

 No sábado dia 21/07, dando seqüência a rodada a equipe do Potiguar de Águas Lindas derrotou o Candangos por 2 X 1, entrou na zona de classificação para o quadrangular.

No domingo dia 22/07, fechando a rodada no jogo das 09:15hs o Renner conseguiu sua primeira vitoria, derrotou o Vila São Jose pelo placar de 4 X 1, jogo que marcou a estréia do experiente goleiro João Lima que deu mais segurança para a equipe Rennista.

Já o jogo das 11:00hs a equipe do FC.88 aplicou uma goleado na equipe do Novo Cruzado pelo placar de 6 X 0, é outro favorito a classificação para o Quadrangular da Taça Brazlandia.

 

Att.Ademar Gualberto.