7jun/120

Paranoá: Briga de foice ou disputas internas?

 

As eleições de 2014 estão muito mais perto do que parece. Há mais de 2 anos da disputa, os movimentos são feitos conforme interesses eleitorais. Exemplo disso, são os movimentos identificados no Paranoá. Na ultima eleição, o ex-administrador Sergio Damasceno, que teve cerca de 4 mil votos, era considerado o braço direito do Vice-Governador .

O nome que carrega a marca do Vice  agora  é o do ex-padre Alessander Capalbo. Prova disso, é a nomeação de Alessander e suas aparições no Paranoá dizendo representar Tadeu Fillipeli. Até Damasceno se apresentava em nome do vice. Mas agora ficou escondido e sem jeito de falar ou defender seu padrinho politico.

Ao que tudo indica, Capalbo quer aproveitar esses 2 anos que faltam para as eleições para fazer campanha eleitoral .”Nesse final de semana vai ter o arraiá da igreja, quero ver se ele tem coragem de vir por aqui.Se ele acha que vai ter nossos votos ta enganado. Éramos seus seguidores na igreja, na política é diferente”, desabafou um religioso da Paróquia que fez muitas confissões com o padre e que hoje se sente extremamente desconfortável por saber que a pessoa para quem contou seus pecados trocou a igreja pela política.

 

fonte: Redação GBU