22jun/120

Pelos Corredores

Os comentários que correm pelos corredores da Câmara Legislativa é de que a reeleição da Mesa Diretora já está pronta para ser votada. Não haveria nenhum empecilho para a proposta ir a plenário.

A aprovação da emenda  seria um recado direto ao governador Agnelo Queiroz, que não atende a base governista como deveria. Como se sabe o Buriti não deseja a reeleição de Patrício de forma alguma. Sua postura independente não agrada a cúpula palaciana. 

A maior reclamação dos deputados da base é que muitos acordos apalavrados pelo governador até hoje não foram cumpridos. O mais insatisfeito nessa história toda é o Dr. Michel. O motivo seria a demora da implantação da Administração Regional da Fercal que ainda não saiu do papel e nem tem previsão para ser instalada. Esse enredo da insatisfação já dura 1 ano e meio. E pelo jeito está longe do fim.

Penada -- Outro fator que desagrada a base governista é a atuação do seu parlamentar "pitbull". O personagem  acha que manda nos distritais da base. E alguns suspeitam que o "pitbull" faz tudo a mando do próprio governador.

Será que esse deputado sabe que está no G-4 dos indesejáveis?

 

fonte: blogdoodir