5jun/120

Pitiman busca apoio da Ordem para nova proposta de gestão pública

Foto
DEPUTADO LUIZ PITMANN COM O PRESIDENTE DA OAB/DF

 O deputado Luiz Pitman (PMDB-DF) esteve na OAB/DF ontem (4), e na ocasião convidou o presidente da seccional, Francisco Caputo, para a cerimônia de instalação da Frente Parlamentar Mista de Gestão Pública no próximo dia 19, às 14 horas, no Senado. Com 240 parlamentares, entre senadores e deputados de todos os partidos, a frente parlamentar terá como objetivo elaborar uma agenda positiva e discutir as questões nacionais visando melhorar a transparência e a eficácia do estado por meio de um marco regulatório.

 “A ideia é acabar com a insegurança jurídica no estado e melhorar o modelo de gestão pública que está implantado no país. Queremos trazer o Executivo e o Judiciário para dentro das discussões levantadas pela frente parlamentar sobre cada setor e a participação da OAB nesse processo é muito importante”, reiterou o deputado.

O presidente da OAB/DF elogiou a iniciativa do Parlamento e manifestou sua admiração pelo trabalho do Legislativo. “Sou um entusiasta das comissões parlamentares e as considero instrumentos fantásticos para o aprimoramento do conjunto legislativo. Infelizmente, têm perdido o foco para disputas políticas partidárias”, lamentou.

 

fonte: blogdoclaudiohumberto