9set/210

Política: Francisco Araújo disputará eleição no DF

Ex-secretário de Saúde do Distrito Federal, Francisco Araújo será candidato a deputado federal ou distrital nas próximas eleições. Ele têm conversado com três partidos que desejam vê-lo na disputa.

Quanto ao processo que responde no âmbito da Operação Falso Negativo, Araújo está tranquilo, principalmente após ter prestado depoimento na CPI da Covid no Senado, quando respondeu as perguntas com firmeza, enquadrou o senador tucano Izalci Lucas e saiu de lá mais forte do que entrou.

“Estou tranquilo porque nada fiz de errado. Por não ter atendido pedidos, fui usado como boi-de-piranha nesse caso, mas confio em Deus e na Justiça e logo serei inocentado. A verdade aparecerá e prevalecerá e muitos entenderão o que está por trás dessa perseguição contra mim”, afirmou Araújo.

Francisco Araújo pode repetir o que aconteceu com Agaciel Maia, que no auge da crise do escândalo dos Atos Secretos do Senado, ficou conhecido e disputou sua primeira eleição e foi eleito deputado distrital em 2010, e reeleito em 2014 e 2018. Maia fez do limão uma limonada! Araújo fará o mesmo, para desespero de quem o jogou na cova dos leões e lhe virou as costas.

É aguardar e conferir.

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn