28jul/120

Politica: Implacável nas mudanças

O governador Agnelo Queiroz retornou de sua viagem com a  mini-reforma administrativa de seu governo  quase pronta. Dentro das mudanças poderemos ter alterações  nas Secretarias e principalmente nas administrações regionais.

O bloco de deputados do novo partido PEN deverá ser ouvidos de forma atenciosa. Assim como o PR e até o PSB poderá ser chamado para  serem  ouvidos.

Segundo informações dos corredores do Pálacio do Buriti, existe possiblidades de pelo menos mais dois distritais irem para pastas do executivo. Enquanto teremos administradores nomeados em cargos de assessoria em virtude de suas saidas do comando das administrações.

O governador também tende a atender a acomadações de suplentes em cargos de diretoria nas empresas do governo.

Os distritais serão ouvidos já visando o processo de escolha da nova mesa diretora e não será nenhuma  surpresa se o governador começar a demonstrar de forma explicita o nome do seu preferido para o comando da CLDF, ápartir de 2013.

Depois de passado o inferno astral da gestão Agnelo Queiroz. A tendência é que o governador comece a mostrar força nas decisões em beneficio dos aliados. Mas os oposicionistas não terão a mesma moleza do primeiro semenstre de 2012. Pelo menos foi com esse espirito que voltou Agnelo da viagem.

 

fonte: Redação