20jun/120

Quadra 33 em Brazlândia será asfaltada

Os moradores da quadra 33 da Vila São José vão ter a reivindicação atendida. O tão sonhado asfalto vai chegar à quadra 33.

Em visita à Brazlândia durante a campanha, o então hoje Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz se reuniu com os moradores da quadra 33 que reivindicaram a pavimentação asfaltica no setor, e ele fez o compromisso com aquela comunidade que vive há mais de 4 anos sem asfalto. E o acordo vai ser cumprido, pois nesta quarta-feira (20), está sendo realizada a licitação de tomada de preço para escolha da empresa que irá realizar a obra.

Em breve os moradores da quadra 33 vão poder desfrutar do asfalto na porta de casa sem se preocupar mais com a poeira e com a lama. A quadra é a única que ainda não tem asfalto em Brazlândia.

A implantação do asfalto vai beneficiar mais de 400 famílias. Com o empenho do Governo do Distrito Federal junto com a Administração Regional de Brazlândia a Licença Ambiental do IBRAM foi concedida para liberação da obra, a partir de fica liberada a pavimentação asfaltica e a drenagem pluvial no setor.

A quadra 33 foi construída em área de proteção ambiental e por isso só podia receber a pavimentação asfáltica após um estudo do IBRAM para liberar a licença ambiental, e após o levantamento feito pelo órgão o documento foi liberado, e a partir de agora o Governo do Distrito Federal vai poder levar benfeitorias para o setor.

“Depois de tanta luta conseguimos a liberação da obra, para podermos levar esta infraestrutura tão esperada pelos moradores da quadra 33.

O Governador Agnelo Queiroz se empenhou junto aos órgãos ambientais para que a licença fosse concedida e assim começarmos o asfalto.

O governador tem um carinho especial por esta cidade”. Destacou o Administrador Bolivar Rocha O Administrador Regional destaca ainda que neste governo as maiores demandas da comunidade de Brazlândia que é a Revitalização do Balneário Veredinha e o asfalto da quadra 33 vão ser realizadas, pois o Governo do Distrito Federal tem trabalhado para atender estas e outras reivindicações.

Todas as benfeitorias que estão sendo realizadas na cidade tem o apoio do Governo do Distrito Federal e dos órgãos competentes.

 

fonte: Adm. Brazlândia