28set/210

Santa Maria: Daniel Radar deve herdar o “voto da revolta”

Nas mais recentes pesquisas, Daniel Radar é o único que poderá destronar Jaqueline Silva do poder em Santa Maria

As movimentações políticas já começaram dentro de Santa Maria e o cenário mais esperado para 2022 será o confronto direto entre o jovem Daniel Radar e a atual parlamentar da região, Jaqueline Silva.

A distrital vem sofrendo um desgaste natural do cargo e precisa se movimentar para reduzir a rejeição que vem sofrendo no seu reduto eleitoral.

O voto da revolta em Santa Maria

O grupo político de Jaqueline Silva já adotou um inimigo mortal que poderá atrapalhar o sonho da reeleição da distrital. O jovem Daniel Radar tende a receber o voto da revolta daqueles que foram abandonados por Jaqueline Silva nesses três anos de mandato.

Segundo uma liderança abandonada pela a parlamentar na cidade de Santa Maria, garantiu ao blogdogbu que a forma mais cruel para Jaqueline Silva receber a demonstração de indignação da comunidade será despejar o voto da revolta em Daniel Radar;" Se Santa Maria eleger o Daniel Radar em vez da Jaqueline Silva será o maior pesadelo da vida dela e de seu grupo político. E parece que a cidade deseja isso", salientou.

Redação

Quero CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn