19jun/120

Tela quente

 

Por Elton Santos -- Mais uma vez virou polêmica na Câmara Legislativa a discussão sobre a implantação da TV Distrital. Todos sabem que esta é uma bandeira do deputado Agaciel Maia (PTC). Nesta terça-feira (19), Maia ressaltou novamente a necessidade de se transmitir o que acontece dentro da Casa.

O tema veio à baila depois que o distrital Dr. Michel (PSL) reclamou que a mídia não divulga notícias em sua totalidade. Agaciel Maia disse que a TV Distrital poderia solucionar este problema. “Se tivesse não teria a versão dos fatos, mas (os próprios) fatos”, disse Maia.

De acordo com o presidente da Casa, deputado Patrício (PT), as negociações e as instalações de cabeamento estão em andamento. Entretanto, o presidente criticou a pressão que estão fazendo para esta demanda. Chegou a afirmar “que não fez curso para ser ator de TV”, mas que logo a Casa vai “atender os anseios de quem quer aparecer”.

“Engana-se quem acha que só a TV pode divulgar os trabalhos dos parlamentares”, alertou o petista. Disse ainda que o trabalho feito pelos distritais nas ruas também pode ser reconhecido pela população.

Enfim, os pontos e contra pontos, um pouco ásperos entre Maia e Patrício, parece não ter deixado sequelas. Os dois conversavam normalmente depois da discussão. Realmente uma casa de debate.

 

fonte: blogdoodir