24jul/120

Vicente Pires: Dirsomar articula e não aceita Celeste

 Nos corredores politicos, se depender do ex-administrador, o sonho de Maria Celeste vai virar pesadelo

O retorno do governador Agnelo Queiroz deverá colocar um ponto final na briga politica pela qual passa a cidade de Vicente Pires.

A ex-administradora Maria Celeste vem recebendo o apoio de parte da  comunidade e de entidades organizadas que acreditam em seu retorno ao comando da administração regional. Mas segundo pessoas próximas ao ex-administrador Dirsomar Chaves a coisa não será tão fácil.

Em outra vertente o suplente de deputado distrital e também ex-administrador da região, Dirsomar Chaves, trabalha no sentido contrário ao projeto de  Celeste e de seus respectivos apoiadores.

  O suplente Dirsomar não cogita e não aceita o retorno de Celeste nem em sonho;" O Dirsomar está trabalhando contra."- alega um aliado da ex-administradora.

Comenta-se nos bastidores que Dirsomar vem recebendo o apoio de um deputado federal em sua empleitada para evitar o retorno de sua agora adversária politica ao comando da cidade.

A campanha "Volta Celeste" vem crescendo a cada dia e o fato politico já foi criado. Vale lembrar que ás movimentações favoráveis a ex-administradora não vem tendo resultados dentro do Pálacio do Buriti e essa briga ainda vai escrever novos capitulos que serão divulgados em tempo real pelo o blogdogbu. Amanhã teremos novidades!