6set/130

Arruda: Imagens bem exploradas

 

Frente a possibilidade real de candidatura ao Buriti do ex-governador José Roberto Arruda, provavelmente pelo PR, e com outros dois partidos bem alinhavados dando suporte, uma verdadeira estratégia de guerra estaria sendo montada para traçar as diretrizes de como lidar como as imagens de Arruda recedendo dinheiro, fato que pesou fortemente para sua queda.

Eu já sabia!

Para tanto, o próprio Arruda utilizaria os vídeos da Caixa de Pandora, onde aparece recebendo dinheiro, e adotaria o discurso da necessidade do financiamento público de campanha, para que os governantes não ficassem vulneráveis as mazelas oriundas da necessidade de se captar recursos, a qual ele ‘teve’ de se sujeitar.

Quanto ao escandalo do painel do Senado, o ex-governador bateria no ponto da transparência dos atos dos governantes, culminando na recente onda do voto aberto. Nesse caso, adotaria o discurso do ‘eu já sabia’ da necessidade do povo em saber como se posicionam seus representantes. Para bom estrategista, não é uma missão tão difícil assim!

Fonte: Jornal Alô / ONs e OFFs /  Tiago Monteiro Tavares