26out/120

16º Batalhão da Polícia Militar tem novo Comandante

 
Solenidade marca a troca de comando na cidade
 


 
Na manhã desta sexta-feira (26), o Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha, acompanhado da primeira-dama Meyreland Rocha, compareceu à cerimônia solene da troca de comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Brazlândia, realizada no pátio do batalhão.

A cerimônia contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Suamy Santana, além de outras autoridades como o Tenente Coronel da Polícia Militar do Distrito Federal, Neves Ribeiro, a Delegada da 18ª Delegacia de Polícia Civil, Doutora Ingrid Gomes, o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Márcio Borges, o Administrador de Santa Maria, o Tenente-Coronel Neviton Pereira Junior, entre outros.

A comunidade, alunos da Escola de Futsal da Polícia Militar e integrantes da Obra Social Santa Isabel também prestigiaram o evento. O Tenente-Coronel Marcos Aurélio Vitoriano Matias, que estava em cargo passou o comando do 16º BPM-DF ao Tenente Coronel Marcilon Back da Silva, que já atuou no comando de Brazlândia e atua há mais de 20 anos dentro da Polícia Militar.

Durante seu discurso, o Comandante Geral, Suamy Santana, agradeceu a presença de todos e ao apoio dado ao 16º BPM. “Esse evento é muito importante, pois a cidade está em fase de transformação. Esperamos e iremos trabalhar para que essa mudança traga bons frutos ao batalhão e principalmente a comunidade”, afirmou.

O Administrador Bolivar Rocha destacou: “É sempre bom poder contar com pessoas comprometidas como o Coronel Back, que já foi Comandante de Brazlândia e está voltando para dar continuidade à sua gestão. A Polícia Militar de Brazlândia sempre ajudou a Administração Regional e o GDF, fazendo seu trabalho para manter a ordem na comunidade. É prioridade do Governador Agnelo Queiroz trabalhar na melhoria da segurança do Distrito Federal”, ressaltou.