Um personal trainer foi preso suspeito de importunar sexualmente e divulgar imagens íntimas de uma amiga, nesta sexta-feira (16), em Anápolis. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) também realizou busca e apreensão na residência do indivíduo.
De acordo com a corporação, a vítima informou que mantinha uma amizade com o suspeito. No entanto, o personal trainer começou a persegui-la com o objetivo de iniciar um relacionamento amoroso com a mulher, mesmo ela dizendo que era casada.
Após a recusa da vítima, o indivíduo passou a importuná-la sexualmente. Segundo a Deam, o homem hackeou o celular da mulher, conseguiu fotos íntimas dela e as divulgou em grupos pornográficos.
A investigação ainda descobriu que o personal trainer tinha passagens por crimes diversos, como extorsão. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.
Conforme a Delegacia de Anápolis, a divulgação da imagem do preso pode auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas, com base nos termos da Lei 13.869/2019.
0 Comentários