Analistas acreditam que menos de 30 mil votos nas urnas para uma candidatura emedebista em 2026, será o passaporte para voltar para casa
Por Damião Miguel
O processo eleitoral de 2026 vai mostrar um cenário extremamente difícil de reeleição aos atuais parlamentares da Câmara Legislativa se não trabalharem muito pelo os próximos três anos.
Dentro do cenário atual o MDB virou um atrativo com vistas as eleições de 2026, embora os atuais parlamentares acreditem que menos de 30 mil votos nas urnas correrá o risco de nadar, nadar e morrer na praia.
Com cinco deputados distritais e com chances da chegada de Daniel Donizet pelo os próximos dias. A legenda do MDB será a mais forte no processo eleitoral e com chances de muitas surpresas no final do processo. Os favoritos de hoje podem se transformar no fracasso de amanhã.
Nos bastidores os comentários são dos mais diversos. A missão na legenda do MDB será dobrada para os atuais distritais que desejam renovar os atuais mandatos. Afinal a concorrência de 2022 passa longe se comparada a que se tornará em 2026 interna e externamente.
É só esperar para ver....
0 Comentários