O Instituto Terra Firme foi lançado em um evento, nesta segunda-feira (06), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), na Avenida Contorno, em Salvador. A organização social tem como missão combater a fome e a insegurança alimentar na capital baiana, incentivar educação, empreendedorismo, esporte, arte e cultura, além de combater a violência contra a mulher e preservar a biodiversidade.
“Queremos fortalecer iniciativas sociais que promovam oportunidades para as pessoas e preservação do nosso patrimônio natural", disse o empresário Augusto Lima, fundador do Terra Firme, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
A presidente do Instituto, Flávia Peres, destacou a abrangência da visão da instituição: "Nossas ações estão alinhadas com as necessidades da Bahia e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Queremos ser agentes de mudança e ajudar a construir um futuro mais inclusivo e sustentável”.
O ator baiano Luís Miranda foi o mestre de cerimônias do evento, que contou com buffet do Mignon e apresentação da Orquestra Neojiba, além da Escola Olodum. A noite foi prestigiada por nomes como Jerônimo Rodrigues, Bruno Reis, ACM Neto, ACM Júnior e José Ronaldo.
Veja fotos e confira quem passou por lá:
Fotos: Elias Dantas / Alô Alô Bahia
0 Comentários