Nas redes sociais o distrital Iolando recebeu apoio de mais de 80% por sua participação no ato pela a democracia na Av. Paulista nesse domingo (25)
A decisão do deputado Iolando em pagar do próprio bolso a sua ida a São Paulo para prestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro no ato pela a democracia na Av. Paulista, recebeu nas redes sócias mais de 80% de aprovação por sua iniciativa.
O parlamentar do MDB que representa a pessoa com deficiência no parlamento do DF, decidiu apoiar a proposta de Jair Bolsonaro por entender que a perseguição ao ex-presidente foge da normalidade nesse momento e traz um sentimento de insegurança jurídica para o futuro do país.
O Pastor Everton Damasceno declarou que poucos se posicionaram em favor de uma democracia plena ;" Fico feliz que o deputado distrital Iolando como cristão não fugiu de suas convicções. Ele me representa apartir do momento que aceitou participar de um ato democrático em defesa da família e da segurança jurídica que estamos clamando", declarou o líder religioso.
Redação
0 Comentários