Caso aceite virar administradora regional, Renata D'aguiar passa a ganhar crescimento político e densidade eleitoral em uma importante cidade satélite
O histórico político dela vem sendo construído no social e já demonstrou na abertura das urnas em duas eleições, crescimento natural de alguém que certamente vai escrever sua história na vida política de Brasília.
O nome dessa personagem atende pelo o nome de Renata D'águiar que obteve quase 12 mil votos na eleição anterior e hoje tem a missão de comandar no GDF a Subsecretaria da mulher no DF.
As reformas no GDF
A possivel reformulação no governo Ibaneis Rocha nesse primeiro semestre, poderá ter o nome de Renata D'águiar no comando de uma região administrativa, mas precisamente a cidade do Riacho Fundo ll e que poderá se transformar na "cereja do bolo" no projeto político da Subsecretária da Mulher.
Os analistas de plantão e que conhecem D'águiar, analisam que ela conseguirá construir um capital político no comando da cidade do Riacho Fundo ll e que somando-se a seu trabalho no Instituto Reciclando o Futuro no DF será a somatória necessária para levá-la a CLDF em 2026.
Segundo uma fonte, Renata D'aguiar, já teria sinalizado aceitar a missão de administradora regional e poderá se filiar ao PP da vice-governadora Celina Leão. A mesma fonte garantiu que a filiação de Renata D'águiar será uma grande festa popular e que poderá passar para a história como uma das maiores já vista no últimos anos no DF.
○●○●○●○●○
0 Comentários