O BRB lança hoje nova edição do seu programa para renegociação de dívidas. A campanha do BRB +Fácil segue até o dia 31 de março e oferece oportunidades especiais para a quitação de valores em atraso, com pagamento à vista ou parcelamento.
Destaque para o desconto de 100% da mora e da multa para pagamento à vista das operações com atraso superior a 60 dias. No caso de pagamento parcelado, o cliente pode dividir o valor em até 240 vezes.
“Imprevistos sempre podem acontecer, e o BRB + Fácil é uma oportunidade que o Banco oferece para os clientes liquidarem suas dívidas em atraso, positivarem seu cadastro em órgãos de proteção ao crédito, além da possibilidade de reaverem sua margem de empréstimo para obterem crédito novamente”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Sempre em busca da inovação e da agilidade, neste ano, o BRB +Fácil disponibiliza plataforma online para simulações e realização de acordos, com foco em proporcionar uma experiência omnichannel aos clientes.
Para acessar o Portal de Renegociação do BRB, o cliente deverá criar uma conta, preenchendo: nome, sobrenome, endereço de e-mail, nome de usuário, celular e CPF. Na sequência, deverá criar e confirmar sua senha.
Para proporcionar mais segurança ao correntista, as informações preenchidas serão validadas de acordo com os dados do seu cadastro no Banco. Além disso, o cliente deve validar as informações de e-mail e telefone celular por meio de confirmação com o e-mail e SMS recebidos.
Ao realizar seu login no Portal de Renegociação, o cliente poderá selecionar as dívidas que deseja renegociar e as condições de parcelamento. Ao confirmar o interesse do pagamento, o sistema irá gerar o boleto de renegociação.
O BRB + Fácil prevê renegociação para operações em atraso superior a 60 dias em crédito comercial, não ajuizadas e sem garantias reais, e é válido tanto para clientes Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica.
Os correntistas selecionados pelo BRB por estarem enquadrados na campanha podem acessar o Portal de Renegociação (renegociacao.brb.com.br), onde também encontrarão informações detalhadas. Eles também serão informados via SMS e push no Mobile.
0 Comentários