Em um gesto de reconhecimento e gratidão, o Deputado Distrital Pepa compartilhou um momento de confraternização com os garis do SLU (Serviço de Limpeza Urbana) após a tradicional encenação da Paixão de Cristo no Morro da Capelinha. O evento, que atrai um grande número de espectadores todos os anos, deixa como consequência uma significativa demanda de limpeza, um desafio prontamente aceito pelos incansáveis trabalhadores da limpeza urbana.
Entendendo a importância e o duro trabalho realizado por esses profissionais, o Deputado Pepa participou de um café da manhã com os garis, uma tradição que ele mantém para demonstrar apreço pelo esforço dedicado à manutenção da limpeza e da ordem no local após o evento. "Em mais um ano, estou participando do café da manhã com meus amigos Garis, em agradecimento pelo belíssimo trabalho realizado por esses guerreiros," declarou o deputado, ressaltando o valor da gratidão e do reconhecimento ao trabalho árduo desses trabalhadores essenciais.
O gesto do Deputado Pepa não apenas fortalece a relação entre os servidores públicos e os trabalhadores da limpeza urbana mas também destaca a importância do trabalho dos garis para a comunidade. São eles que, nas sombras do amanhecer, garantem que eventos culturais e religiosos, como a encenação da Paixão de Cristo, possam ser realizados em ambientes limpos e acolhedores, contribuindo significativamente para a qualidade de vida na cidade.
Este café da manhã tornou-se um símbolo de gratidão e respeito mútuo, um pequeno, porém significativo, gesto que reconhece a dedicação dos garis que, muitas vezes, permanecem invisíveis aos olhos da maioria. Ao colocar em prática essa tradição de agradecimento, o Deputado Pepa não apenas agradece aos garis por seu trabalho indispensável mas também lança luz sobre a importância de valorizar todos os membros da comunidade, independentemente da natureza de seu trabalho.
A iniciativa reafirma a mensagem de que atos de reconhecimento e apreciação, por menores que sejam, têm um grande impacto no fortalecimento de laços comunitários e na promoção de uma sociedade mais inclusiva e grata. Este momento compartilhado após a encenação da Paixão de Cristo no Morro da Capelinha serve como um lembrete de que a gratidão e o reconhecimento são essenciais para construir e manter comunidades fortes e unidas.
0 Comentários