Luciano Bivar é afastado da presidência do União Brasil

 

Partido decidiu afastar o político de suas funções, depois que ele ameaçou um colega de legenda, o advogado Antônio Rueda

 atualizado 

Compartilhar notícia

 IGO ESTRELA/Metropoles @igoestrela
Entrevista com o atual presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar (PE) 13

O União Brasil decidiu afastar o presidente da sigla, Luciano Bivar, nesta quarta-feira (20/3). O político está na mira dos colegas depois de ameaçar um correligionário, o advogado Antônio Rueda (PE), presidente eleito da sigla.

A Executiva do partido decidiu pelo afastamento temporário do deputado federal Luciano Bivar. Quem assume a presidência da sigla agora é o vice-presidente, Antônio Rueda.

“Grande maioria da comissão executiva compreendeu, acompanhando o voto da senadora Professora Dorinha [TO], [que] a destituição da presidência seria, nesse momento, a medida mais adequada. E a expulsão, que pode acontecer ou não, seria uma pena mais apropriada depois que o processo ele fosse todo esgotado, com o direito à ampla defesa”, afirmou ACM Neto, vice-presidente eleito do União.

1
Alt

Receba no seu email as notícias do Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Líderes do União Brasil se reuniram nesta quarta para decidir sobre o afastamento do deputado federal. Bivar participou do encontro, mas decidiu se abster da defesa apresentada por ele sobre o processo.

O relatório que pediu a destituição cautelar do deputado foi aprovado por 11 votos a favor, cinco contrários e uma abstenção.



sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

Notícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Postar um comentário

0 Comentários