Prêmio Sebrae/DF: Melhor administrador regional do DF ganha viagem para fora do Brasil

 Guará vence Prêmio Sebrae-DF e Artur Nogueira ganha viagem para Colômbia


O administrador regional do Guará,  Artur Nogueira, considerado o melhor gestor das administrações regionais na gestão Ibaneis Rocha, não para de surpreender com seu jeito de conduzir a coisa pública. 

Entre lideranças da cidade do Guará, Artur Nogueira, tem o apelido de 'grande prefeitão' e já é visto pela a grande maioria da região como o administrador mais popular da história da cidade.

Essa semana o Guará foi o grande campeão da 2ª Edição do Prêmio SEBRAE-DF Cidade Empreendedora, realizado na quinta-feira, dia 11/4, no restaurante NAU Frutos do Mar. A cidade administrada por Artur Nogueira conquistou cinco primeiros lugares e o troféu de grande vencedor do evento. 

Em seu discurso, Artur Nogueira agradeceu a confiança do governador Ibaneis Rocha, da vice-governadora Celina Leão e a parceria com o deputado federal Gilvan Máximo, padrinho da cidade. Os principais prêmios conquistados pelo Guará são na área de sustentabilidade e meio ambiente, com o projeto "Plantando o Futuro”, e no incentivo ao empreendedorismo, com o projeto “Encantarte”.

Rumo à Colômbia

Como premiação principal pelo melhor desempenho no prêmio do Sebrae entre todas as 35 cidades do DF, Artur Nogueira e a gerente de Desenvolvimento Econômico da Administração do Guará, Viviane Mello, ganharam uma viagem para a cidade de Medellín, na Colômbia. A comitiva também terá integrantes da Secretaria de Governo (Segov), Conselho de Políticas Públicas e Gestão Governamental do GDF e da Diretoria do Sebrae.

Procurado pelo o blog do GBU, Artur Nogueira salientou o compromisso do governador Ibaneis Rocha com a cidade;" Esse prêmio é o reconhecimento do governo Ibaneis Rocha com as pessoas. Nada seria possível ser feito se não tivéssemos o compromisso do governador Ibaneis Rocha com o futuro do DF e com nossa cidade do Guará ", disse, Artur.

Colaboração: Ascom Administração Guará 

Postar um comentário

0 Comentários