Por: Kelven Junio
Ivete Sangalo e Ludmilla, duas das maiores estrelas da música brasileira, surpreenderam seus fãs ao anunciarem o cancelamento de suas respectivas turnês. A decisão, divulgada em comunicados oficiais, foi descrita como dolorosa, mas necessária, pelos artistas.
No caso de Ivete Sangalo, a turnê "A Festa", que celebraria seus 30 anos de carreira em diversos estádios pelo país, não seguirá adiante. Em seu comunicado, a cantora responsabilizou a produtora 30e, alegando que esta não conseguiu garantir as condições necessárias para que as apresentações ocorressem conforme o planejado, comprometendo a excelência e segurança dos eventos.
"A principal motivação para a idealização da turnê 'A festa' foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs", afirmou trecho do comunicado.
Ludmilla, por sua vez, também decidiu cancelar sua turnê em estádios, intitulada "Ludmilla in the house tour", que repassaria todos os anos de sua carreira, do funk ao pagode e incluindo suas apostas internacionais. Assim como Ivete, Ludmilla apontou o não cumprimento das condições previstas pela produtora responsável como motivo para o cancelamento.
"Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências ao meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê, porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 30 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem", lamentou Ludmilla.
Os fãs que adquiriram ingressos para os shows cancelados devem procurar a empresa responsável pelo evento ou a empresa responsável pela venda dos ingressos para informações sobre reembolso.
O cancelamento das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla deixou os fãs consternados, mas ambos os artistas expressaram o desejo de se apresentar nas cidades anunciadas assim que possível, retribuindo o carinho e apoio recebidos ao longo de suas carreiras.
SAIBA MAIS:
0 Comentários