Vereador Zé Matheus pode está trocando o certo pelo duvidoso e ficar sem mandato caso insista na disputa majoritária
O grupo de aliados do Vereador de Padre Bernardo, Zé Matheus, anda preocupado com o risco eminente dele ficar sem mandato caso insista com o jogo arriscado de disputar uma eleição majoritária sem apoio e preparo necessário.
Os coordenadores de Zé Matheus estão sentindo que a pré-candidatura dele a prefeitura não "deu liga" até esse momento e o risco da desidratação do nome dele poderá se ampliar com passar dos dias.
Com chances reais de ser reeleito para o parlamento municipal, Zé Matheus, poderá amargar uma derrota acachapante na briga majoritária. E já existe muita gente acreditando que a reeleição daria a ele a oportunidade de disputar a eleição majoritária de 2028 de forma mais tranquila e sem um favorito na disputa.
Nos bastidores a desistência já é esperada
Até as convenções partidárias o pré-candidato Zé Matheus, poderá jogar a toalha e definir um lado na disputa pela prefeitura. Pelo menos três aliados do vereador apostam que a direção mais sensata de Zé Matheus seria apoiar a reeleição do prefeito Joseleide Lázaro.
Dentro do grupo político do Vereador Zé Matheus, a preferência da maioria seria pela reeleição de Joseleide Lazaro, tendo em vista que uma eventual vitória do ex-prefeito Professor Claudiênio, Zé Matheus, teria que enfrentá-lo na reeleição.
Em resumo, Zé Matheus, começa acreditar que trocar a possivel reeleição para a Câmara de Vereadores por quatro anos no anonimato e sem mandato é um risco que não precisa correr.
Acorda Matheuzinho!!!
0 Comentários