A notícia da morte prematura do casal Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco, em um acidente de carro, no domingo (13/5), pegou muita gente de surpresa e deixou muitos fãs tristes. A cantora e o vereador eram namorados, mas não postavam fotos juntos nas redes sociais.
A artista, que tinha 27 anos e também era formada em Farmácia, fazia sucesso na região e tinha 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava suas apresentações e seus momentos de lazer com os internautas.
Há apenas 10 dias, Ana Paula encerrou a dupla que fazia com Márcio. Logo depois, sem dar muitos detalhes, ela anunciou que estava praparando uma novidade na carreira, chamado Ana Vieira.
Durante um podcast, a sertaneja desabafou sobre o uso de vape, que quase fez com que perdesse a voz: “Teve uma época que minha voz simplesmente sumiu. Eu usava aquele vape maldito. Nunca mais quero ver aquilo na minha frente. Ele alterou minha corda vocal, e o médico falou ‘é possível que você nunca mais volte a cantar’. Tive que fazer acompanhamento com fonoaudióloga”, recordou.
A última apresentação de Ana Paula aconteceu no Bar do Bodega, poucas horas antes do acidente de trânsito fatal. Nas redes sociais, o estabelecimento lamentou a notícia: “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial, e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”.
Já Marcelo Stocco tinha 32 anos e foi eleito vereador pela cidade de Pimenta Bueno. Ele cumpri seu mandato desde 2021. O político foi bastante elogiado pela prefeitura local na nota de pesar emitida após sua morte.
Formado em Direito, ele chegou a ocupar o cargo de Secretário Assistência Social, em 2017, e fundou a Comunidade Terapêutica Vinde, quatro anos antes.
A notícia da morte
Um grave acidente de trânsito tirou a vida da cantora Ana Paula Vieira e do namorado dela, o vereador Marcelo Stocco. Segundo o 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno, a artista, de 27 anos, e o político, de 32, estavam em um carro que bateu na traseira de uma carreta baú, no domingo (12/5), na BR-364, em Rondônia, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Metrpóles
0 Comentários