A inauguração do hospital da cidade de Águas Lindas não teve o impacto político esperado e já tem gente pedindo "pé no chão " para o grupo governista não embarcar no 'já ganhou' e ser pego de surpresa nas urnas
O prefeito de Águas Lindas-GO, Dr. Lucas, anda se perguntando o porque da inauguração do hospital da cidade não teve o impacto esperado para sua reeleição até esse momento. Uma obra esperada há décadas deveria ter sido construído um discurso permanente de apoio à gestão atual. Mas não aconteceu!
A verdade é que o jogo vai começar a ser jogado e o atual prefeito Dr Lucas sabe que não terá vida fácil em outubro próximo. Afinal, sua eleição foi conquistada por uma diferença de menos de 30 votos em 2020 e o cenário de desgaste a seu nome era bem inferior aos dias de hoje.
Hospital não garante reeleição fácil
Os aliados de Dr. Lucas decidiram que irão buscar nas pesquisas as principais razões para a inauguração do hospital Ronaldo Caiado Filho não ter impactado no cenário político e na corrida pré-eleitoral até o momento. A confiança dos aliados do Prefeito Dr. Lucas era tão grande ao ponto de especular a possibilidade de ganhar a eleição sem Hildo do Candango, Republicanos e mais alguns nomes.
Segundo uma fonte estava sendo avaliado até poucos dias atrás entregar a vaga de vice nos 45" do segundo tempo a um grupo que não seria do Republicanos. Mas o plano defendido por alguns foi descartado temporariamente depois de uma pesquisa de consumo interno guardada a sete-chaves, que mostrou que a inauguração do hospital não daria a folga esperada para esse jogo arriscado e defendido por alguns aliados do poder
O deputado federal Hildo do Candango ficou sabendo das movimentações e acendeu o sinal de alerta dentro de seu grupo politico. A verdade é que Dr. Lucas já tem em sua mente a construção da chapa majoritária, com ele encabeçando e o jovem empresário Fábio Campos do Republicanos na vice. Mas alguns aliados insistem em criar fantasias para desconstruir o que vem dando certo.
Túlio promete endurecer o jogo
Na oposição as costuras estão ocorrendo e as pesquisas que hoje se encontram nas mãos dos oposicionistas mostram um cenário favorável a eles, segundo um líder da oposição o quesito rejeição poderá decidir a eleição;" A turma do prefeito sabe da situação dele. A rejeição é grande e no momento certo vamos mostrar a cidade esse cenário que a turma do Dr. Lucas insiste em esconder", declarou M.T.
Enquanto as convenções não acontecem para a oficialização do jogo eleitoral em Águas Lindas, Fábio Campos, considerado um vice que poderá garantir um capital político importante para a reeleição do atual prefeito Dr.Lucas, mantém uma agenda extensa e de grande participação popular.
Nas reuniões o pré-candidato a vice-prefeito, Fábio Campos, tem construído o discurso da união de forças e que a reeleição do prefeito Dr. Lucas, representará a continuidade do desenvolvimento e da geração de emprego no município; " Sabemos que o Prefeito Dr Lucas, Hildo do Candango, Anderson Teodoro e Ronaldo Caiado, construirão a melhor proposta para o futuro de Águas Lindas-GO. Sou um soldado desse projeto que prioriza as pessoas e o futuro da cidade", disse, Fábio Campos
O lider da oposição ao Prefeito Dr.Lucas, Marco Túlio, garante que eleição não se ganha na véspera e deixa escapar que muita água vai passar debaixo dessa ponte;" Eles não conseguem se unir. É um querendo derrubar o outro. Nós da oposição vamos trabalhar na mesma direção e sem vaidades. O medo deles é a união da oposição. E para infelicidade deles, vamos está juntos", garantiu, Túlio.
Em resumo, todo cuidado é pouco quando o assunto é eleição...
○●○●○●○
0 Comentários