Luto: Morre Arthur, Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 Meses

Por: Jornalista Kelven Andrade

Na madrugada desta terça-feira, 09 de julho, o pequeno Arthur, terceiro filho do cantor Zé Vaqueiro e da influencer Ingra Soares, faleceu aos 11 meses de idade. A notícia foi compartilhada pelo casal em suas redes sociais, surpreendendo e comovendo seus seguidores.

Arthur nasceu com uma malformação congênita resultante da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau. Através dos stories no Instagram, Zé Vaqueiro publicou uma nota oficial:

"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson". O comunicado foi igualmente compartilhado por Ingra Soares.

História de Luta

Arthur enfrentou desafios desde o nascimento. Ele permaneceu internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde seu parto, em 23 de julho de 2023, até 16 de maio deste ano, quando foi para casa pela primeira vez. Infelizmente, no dia seguinte, sofreu uma parada cardíaca e precisou retornar à UTI.

Breve Alta e Recaída

Em 16 de maio, o casal comemorou a alta hospitalar de Arthur com uma publicação nas redes sociais, mostrando o pequeno ao lado dos irmãos. "Arthur tá em casa, Glória a Deus, O Senhor é Fiel", escreveu Zé Vaqueiro na legenda. Porém, essa alegria durou pouco, pois Arthur voltou a ser internado e não resistiu, vindo a falecer nesta madrugada.

Despedida e Agradecimento

A família agradeceu o carinho e as orações recebidas durante todo o período de luta do pequeno Arthur. "A dor da perda é imensa, mas somos gratos por todo o amor que nosso filho recebeu", expressou o casal.

A notícia da morte de Arthur tocou profundamente os fãs e amigos do casal, que encheram as redes sociais de mensagens de apoio e solidariedade. O legado do pequeno guerreiro Arthur será sempre lembrado pela força e resiliência que demonstrou em sua breve vida.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários